quinta-feira, 15 de maio de 2008

Um pouco de confiança.


Grito, imploro, eu peço: confie em mim. Rasgue essa cortina de temores infundados e dê-me uma chance sincera. Quantos perdões jão foram dados? Então, deixe-me segui-los, deixe seguir minha linha reta. Estou no caminho certo, não preciso de guias, nem mapas, joguei a bússola fora, já desisti da direção errada, minha vida já está delineada, eu mesma tratei de cuidá-la.
Dói tanto pensar que tudo que falo pode, por ventura, soar falso. Eu já me consertei, deixei de ser um brinquedo torto e virei um ser humano por inteiro. Eu preciso respirar um pouco a paciência que tanto falta, preciso acalmar minha alma. Já sou completa, não precisa me montar, não precisar seguir meus passos nem medir minhas palavras. Eu respondo por mim. Pergunte-me sobre verdades que queira ouvir, eu respondo! Não temo, já esqueci o que é o medo. Não tenho medo. Em seu lugar ficou minha força que é bem mais forte e fiel a mim. Estou calma, fique também. Fale comigo, seja meu abrigo, esqueça esse zum zum zum sem razão nem motivo.
Acredite em mim! Deixe-me viver, preciso respirar, quero ser completa. Deixe-me errar! Quero continuar crescendo, não espero que ninguém venha me salvar, eu sei me cuidar.
Um último pedido, um só suspiro inseguro e sem mais gritos: confie em mim, eu já me sou confiável!

3 comentários:

Camila Diniz disse...

Nossa.... queria pedir isso a uma pessoa

Emely disse...

Quando se tem que dar passos O primeior ja eh a MEtade...

CAminhos e confiança!
Linda*
=*bom fds

Flávia Ruas disse...

liiindo lindo! gostei mesmo, fala bem o que eu quero dizer, quase sempre.
beeijo