sábado, 5 de julho de 2008

O meu querer.


Quero sim; quero noites mal dormidas, uma taça de vinho na mão, uma música francesa tocando alto e meu corpo sendo levado, embalado, lançado no ar. Quero agonias, aleluias de ser, de estar viva, de sentir esse cheiro bom de gente que parece misturar-se ao doce sabor amargo da solidão esquecida numa gaveta de fundo falso atrás do armário. Quero sentir a saudade mais dolorosa, aquela de apertar tanto a ponto de entorpecer os sentidos, de fazer chorar sem pausa, sem tempo de cessar, sem emoção. Quero sonhar e acordar num ímpeto, quero correr sem rumo, estar perto das nuvens, conhecer o desconhecido, atravessar abismos, evaporar, diluir...
Quero as frutas silvestres amargando na boca, o som do destino cumprindo sua sentença e moldando nossas vidas, os animais selvagens avançando sem visão, um arco-íris de flores cegar-me, um beija-flor batendo suas asas tão rápido quanto o tempo, o tic-tac do imprestável relógio, que serve somente e apenas para atrasar ainda mais nossa breve alegria.
Quero o preto e o branco, o brilho das estrelas, a difusão de cores fascinantes de uma borboleta, o infinito e soberano céu azul. O sol queimando-me, a chuva renovando-me, o mar que me faz renascer. Um sorriso inocente, uma mão firme, um abraço quente, quero você; estar ao seu lado quando acordar, quando eu for e, se não for querer muito, que me espere voltar.
Quero o que é meu de direito, antes e sem mais desespero: eu quero viver.

8 comentários:

Emely disse...

VIVA!

=* bjus e Flores

Patricia disse...

Viva então!
ame,entregue-se.
Ame não só a um homem,
mas a vida,as flores ,os pássaros...há tanta coisa neste mundo esperando o amor!

beijo

blog do dudu santos disse...

Antes que termine o dia...viva mais um pouco, sempre dá tempo para ir mais um pouquinho....viver é tudo.bjos

Anônimo disse...

O Bom da vida é poder querer tudo, mesmo que esse querer for complicado, o importante é simplesmente querê-LO...
BRIJOS

TIAGO JULIO MARTINS disse...

Com toda essa sinetesia harmoniosa não tem como não sentir a vida pulsando.

Anônimo disse...

Um brinde!
Quão brilhante é esse movimento.
À vida!

Abraço,

Ni ... disse...

E tem coisa melhor do que viver e ainda juntinho com quem amamos? rs...

beijo e mais beijos...

Bárbara M.P. disse...

Seu blog está cada dia mais lindo, Lú. Passear aqui é bom demais...