quarta-feira, 4 de junho de 2008

O pedido



Então entrega-me de presente um beijo teu, amado. Abraça minha alma junto com o calor do meu corpo. Toca meus cabelos suavemente, demoradamente, sem pressa nenhuma; não é preciso controlar o tempo: as horas entendem quando um momento precisa ser imortalizado. Sorri para mim e proporciona-me um suspiro, um descanso, um prazer incontrolável. Invade meus ouvidos com a música dos anjos, com os intrumentos do paraíso, infinito. Toma-me, arrebata-me, guarda-me. Leva-me contigo para teu mundo perdido, quero perder-me em teus abraços, adorar teus gestos, seguir teus movimentos, encantar-me com teus sorrisos e olhares, cuidar-te e curar tuas feridas escondidas, agradecer por te ter logo pela manhã e também ao anoitecer; Deixa eu te ninar, querido. Ama-me e traz tua felicidade para minha vida, agora.

9 comentários:

Anônimo disse...

Deixei-me levar por essas doces palavras.
Decidi só senti-las.

beijos

Clarissa Santos disse...

Que amor mais amável(:

Flávia Ruas disse...

Doce, e lindo. Um amor docemente lindo. Ou lindamente doce. :)
Beeeijo

Camila Diniz disse...

é algo para não se ler....e sim sentir... pelas entrelinhas que me fez viajar

Anônimo disse...

meu amor lindo que tanto procurei...
Achei mt lindo o q vc escreveu pra mim. Dia dos namorados tá chegando e é uma data mt especial... eita, nem sei se vou tee ver no dia :/ Mas n faz mal n, saiba q te amo mais q tudo e n qro mais ngm na minha vida além de vc!

bjão!!!

Patricia disse...

Nossa...
adorei *________*
muito romantico :D
beijos

bom fds

Guilherme Lessa Bica disse...

Mto bom!

Beautiful Stranger disse...

palavras lindas, parece até ser uma música de amor...

;)
http://strangerbeautiful.blogspot.com/

Bárbara M.P. disse...

Era isso, Luciana. Só e exatamente isso.

...