domingo, 15 de junho de 2008

sonhos e vôos livres.


Absolutamente sou livre. Desde que naci, desde pequena, desde sempre. Gosto da liberdade. O vento no meu rosto, meus pés descalços sem rumo, meu corpo entregue ao acaso... Sou minha, sou sua e de mais ninguém. Não suporto domínios, algemas, sufocos de todos os tipos e de qualquer natureza. Nasci para respirar sem a ajuda de qualquer aparelho, seguir meus intintos, andar sem rumo, sem lei, sem regras. Sou uma rebelada. Nego qualquer tipo de prisão, de auto-controle, de tirania ou grito ecoando no ar. Aliás, odeio gritos. Eles realmente me enfurecem. Não suporto ouví-los. Não preciso tê-los. Nada me entristece mais. Não pense que sou uma louca libertina, inconsciente dos meus atos, que não mereço confiança ou estou brincando com a vida o tempo todo. Eu, simplesmente e por opção única e imutável, sou feita de sonhos, suaves respingos de chuva, um sopro de solidão e muita, muita vontade de viver, livremente; sem nada que impeça os vôos de minha alma, o delírio do meu coração e a minha fé inabalável.

5 comentários:

blog do dudu santos disse...

Nossa!! gostei muito do teu texto, seu jeito sincopado de explimir tuas vontades, seu grito silencioso de liberdade, realmente a liberdade é tudo.....meu pai o poeta Paulo Bomfim tem uma frase que serve para ilustrar este seu magnífico texto: "Gosto tanto da liberdade que gostaria de ter um filho com ela"
bjo do artista

Ni ... disse...

E tem como ser feliz sem sonhar? rs...
Adorável seu canto dona moça...
beijo

Flávia Ruas disse...

Nooossa Luciana, LIINDO o seu texto! muito bom mesmo ;D
Não sei se sou, mas sei que quero ser assim como você: livre e cheia de sonhos!
Beeijo

Patricia disse...

a melhor sensção do Mundo para mim é :- o vento bater no meu rosto.
Perfeito;
*_________*
Gosto de gritos,pq gosto de rock´n roll :D
Mas gritos tipo numa sala de aula,nem.
:D
beijo L.Clarissa =*

Beautiful Stranger disse...

ninguém me prende, não devo satisfações, vivo como quero, aproveito a minha libertade da melhor maneira possível; que todos tenham essa oportunidade...

:)
http://strangerbeautiful.blogspot.com/