terça-feira, 24 de junho de 2008

Pára-quedas


Chega um momento em que tudo perde um pouco o brilho. Não que ele venha a acabar por completo, apenas fica esquecido, colocado em segundo plano, passado para trás. É interessante como sentir a felicidade deve ser intenso, um momento saboreado delicadamente...nunca se sabe quando se sentirá isso de novo ou quão curto o espaço de tempo entre um sorriso e uma lágrima será. Eu sou daquelas pessoas impulsivas e transitórias que vivem entre espamos instântaneos da alma, pedaços, momentos, reflexos. Sou um meio-termo delicado e complexo. Nunca sei quando um próximo grito será dado, ou um próximo sorriso se libertará. É meio confuso tudo isso, até para mim, que sinto. Não culpo ninguém por não entender meus pequenos delírios e as estranhezas em que vivo. Sou assim mesmo. Apenas preciso que eu me perdoe antes para que todos possam me perdoar em seguida.

7 comentários:

Ni ... disse...

"Sou um meio-termo delicado e complexo"...

Senti como se falasse de mim... Sou contraditória demais, viajou pra extremos na maior velocidade... rs...

Amei moça linda... beijo

Ni ... disse...

Ah, linkei você, espero que não se importe...

Beijo

Emely disse...

SAo nos extremos q achamos o Equilibrio!

=*
PAz

Adoro cirandar aqui***

blog do dudu santos disse...

Você é sensivel, a vida é este claro-escuro, quente-frio,salgado-doce, preto-branco, etc isto é que faz com que certas coisas sentimos mais do que outras, contraste te coloca na verdade, os dois lados são verdadeiros, se queima a mão ,precisa da agua,se esta com frio precisa do fogo.....fico feliz de como artista saber que tem pessoas como vc no mundo, que ainda pensam e dão a vida mais dignidade
bjos

Flávia Ruas disse...

Muuuuito bom o texto, Luciana! Parabéns. E, as vezes, nós não precisamos nos entender. Precisamos apenas ser. E apenas ser, por incrível que pareça, ultrapassa muitos entendimentos, naturalmente.
Adoreeei!
Beeijo

Patricia disse...

Nossa,cada vez melhor!
também vivo de reflexos.
sinto-me ligada ao passado como se ele estivesse passado agora,e não há dias,anos...
Resta nos olhar um pouco pro hoje.
;*

meus instantes e momentos disse...

muito bom teu blog, bom de ler, claro. Gostei daqui.
A vida é feita de brilhos, que se apagam, mas os mais claros estão por vir. Sempre
Maurizio