quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

férias e esperas.

Hoje acordei meio tonta, levantei rápido, corri...para quê tanta pressa? Meus dias têm sido um caleidoscópio intrigante. Acordo e quando olho no relógio a hora já tem passado...rápido demais. Acordo para dormir de novo. Que coisa tão estranha. No entanto, preencho meus dias quase que faltanto tempo. Acho que quanto mais não se faz nada, menos tempo se tem. Sinto falta do corre-corre de sempre. Mas como minhas aulas, naquela gigantesca universidade, só começam em agosto, dei-me férias forçadas e nada legais. Todo mundo já se libertou das férias e eu ainda aqui, presa à ela. Alguém já escutou tamanho absurdo? Alguém que quer livar-se de férias? Pois é...me sinto em outro tempo, em outro momento...enquanto todo mundo anda depressa, pensa depressa...eu arrasto-me entre as horas que passam. Quanta lentidão, vaguidão, cansaço do nada. Enquanto isso, tento ler algo, pensar em algo, fazer alguma coisa que preencha esse vazio de horas exaustas. Sozinha, pois todos já estão ocupados, já andam apressados, já largaram as férias. Bem que o tempo podia passar mais depressa...

2 comentários:

Clarissa às claras disse...

Luuuu!!
Li "uma tal de Clarissa" agora!!
Lindoooo!! Amei!!
E me identifiquei com ele, também.
Uma coisa a meu respeito que tu não sabe ainda: me chamo Clarissa Lopes. CL.
hehehehe
E esse "férias e esperas"... Mas uma pessoa saturada das férias: eu.
Ah, me add no msn pra gente conversar mais.
Comentar em blog é legal...Mas é mais legal conversar em tempo real.
clarissa_lopez_@hotmail.com
Bjaum!! =)

Carolina de Castro disse...

Rsrsrs..
Sabe o que é mais engraçado disso tudo, é que quando acabar as "férias", vc vai querer voltar pra elas denovo.
É bem verdade quem acha q o ser humano nunca está completo.
Ainda bem que vc tem as palavras para te ajudar a passar o tempo!
Elas sim, fazem toda a diferença!
Beijo grande e
um semana bem cheia de coisas a observar!
Carol