segunda-feira, 18 de maio de 2009

Por mim.

Ando bem distante de mim esses dias, distante do que sou, realmente. Procuro-me toda hora em mim mesma, sem nunca me encontrar de verdade. Tenho medo de ter me perdido pra sempre. É estranha essa sensação de perder-se. Pior ainda o medo iminente de nunca se encaixar novamente em meu próprio corpo. Essa alternativa me assusta, de fato. Na verdade, sempre fui meio perdida mesmo, porém vivo encontrando-me por aí. Hoje, já não tenho mais tanta certeza disso. Não sou acostumada a mudanças de alma. Não consigo viver distante das minhas vontades e reais desejos. É inadmissível, até para mim, seguir contra a minha própria correnteza , apesar de nunca estar indo na direção certa. Sou verdadeira demais comigo e com o mundo. Não sei viver contra meu próprio instinto, essa guerra nunca travo, nunca venço.

3 comentários:

blog do dudu santos disse...

Primeiro obrigado pelo carinho...Esta sensação de perder a nós mesmo também sinto..parece que estamos indo para um lugar que não é conhecido de nossas almas, muitas vezes esta impressão é resultado de não estarmos vivendo exatamente o que somos, ai sentimos que não estamos...vida, vida.....um beijo do artista e para pensar
MIM
SEM MIM
FIM

♥ Fernanda disse...

Espero que volte a postar,gostei muito do que li....
beijo

Lou Ennes disse...

que legal guria... mesmo... posso add? abraço :)