terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Viver, escrever, ser.


Escrevo tão e somente para sentir-me viva. É meu oxigênio, sangue que pulsa em minhas veias, enorme desejo de respirar livre. Escrevo e sinto meu coração acelerar de êxtase, sinto meu corpo ir e voltar ao infinito em menos de minutos, sinto a força da renovação, a fé de espírito. Escrever sempre foi meu refúgio, amigo oculto, passo dado rumo ao céu. Não saberia seguir adiante sem explodir, sem falar tudo que engasga em minh'alma. Não saberia viver, então. Sou isso, uma força contida em palavras cheias de vida, sou um enigma, uma interrogação. Não me conheço, até que eu mesma me descreva, me exponha, fale sobre mim intimamente e subjetivamente através do que é a minha vida: o que escrevo, sou, permaneço.

2 comentários:

Emely disse...

és bela quanda expoe sua essencia em palavras

Bjus
Paz
e
LUZ***

blog do dudu santos disse...

Bom natal para vc também, obrigado pelo carinho ...escreva sempre, você é o que sente, tenho certeza da sua sensibilidade, da tua energia sensual com a vida, da tua luz humana
bjo do artista