sexta-feira, 10 de outubro de 2008

Escolho ter tempo.



Tenho pensado muito em escolhas ultimamente. Talvez porque estou em constante contato com elas. Escolher, intimamente, sempre foi muito difícil para mim. Chego a sérias conclusões de que escolhas não são fáceis, não são rápidas e não me agradam, nem um pouco. Entre o emprego e a independência, ou a faculdade e o sonho. O que um me tira, o outro me dá. E com os dois, estou cansada, muito cansada. Pareço arrastar-me todos os dias em direção a ambos. Sempre cansada, sempre cansada. Tão cansada. Sou vinte e vezes o que posso ser. Sou apenas uma, mas ao fim do dia, vou-me juntando, catando meus pedaços pela casa...arrastando meu corpo em direção ao chuveiro, à cama, ao sono. Sempre tive uma vontade maior do que minhas necessidades e, eventualmente, percebi de que as minhas possibilidades também. Meu espírito sempre foi grande, aventureiro. Sempre segui caminhos maiores do que os atalhos que surgem na vida. Eu gosto mesmo de preencher meus espaços vazios, meus longos minutos e eternos movimentos do ponteiro...Porém, de uns tempos para cá, me vejo cansada demais, querendo mais do que 24 horas, ou que tudo dure menos, um pouco menos para que eu também encontre um tempo para mim, para as minhas lágrimas contidas, para meus sonhos esquecidos, para meu sono necessário, para minhas viagens sempre deixadas para o próximo aniversário ou então, para olhar-me no espelho e perceber que já não sou a mesma, o tempo passa rápido e envelheço mais rápido ainda.


"Não tenho tempo para mais nada, ser feliz me consome muito", já dizia a sábia Clarice.

8 comentários:

blog do dudu santos disse...

Parabéns querida!!! obrigado pelo seu carinho....seu cansaço é das pessoas que pensam...sensibilidade te põe na linha da ruptura,lágrimas, vontade, movimento, amor....seus pedaços são "inteiros", vai em frente que o tempo fará vc encontrar o que merece
bjo do artista

Emely disse...

Bom descanso amiga!

=)

Patricia disse...

amigaa
tb me sinto assim,
vamos descansar ?^^

;*

Ni ... disse...

Gosto demais de te ler...

Beijo dona moça...

Dany Tonolli disse...

passa muito rápido...tudo...
Beijus

Camila Diniz disse...

A vida nos obrigada a escolher a cada hora. Eu ando assim, mas querendo que o tempo passe voando.

blog do dudu santos disse...

Não escreve mais? Sua sensibilidade tem que estar presente no ar...não se esqueça, "a meia noite os ponteiros se amam"
bjo do artista

Thessalonian disse...
Este comentário foi removido pelo autor.