domingo, 11 de abril de 2010

Identidade, te liberto.


Nunca fui de meios termos, alegrias contidas, metades, quases ou pequenos riscos. Sempre explodi em vida! Dizem isso a mim, quase sempre e, de fato, acredito. Sou explosão. Não me faltam faíscas, não me faltam dimensões, cacos, caos. Sou assim! Como mudar o que é essencialmente seu? Nunca suportei um "eu gosto muito de você!" Ou ama ou não. Odeie, então. Escutei minha vida toda falarem sobre minha ousadia eterna e meu instinto livre, solto. Algumas vezes foram cruciais para minhas decisões, outras vezes foram meu precipício, meu erro escancarado, dilacerado e, também, dolorido. Quem diz nunca se arrepender de nada do que faz, ou mente ou, realmente, não tem consciência ou, ainda, não sente o peso dela. Eu me arrependo sim, de muitas coisas que fiz. Impulsividade sempre foi meu forte mesmo, ué! Então, como não se arrepender do que não se pensa antes de fazer? No entanto, nunca disse que não. Sou honesta demais comigo e com o mundo. Honesta e desmedida... Aonde achar um equilíbrio, onde encontrar um ponto exato de sustentação? Não está nos outros, eu sei. É algo que devo fazer por mim mesma. Mas, como vivi a vida toda sendo assim, é tão difícil e tão cansativo medir, ser medida, contida, milimetricamente encaixada, aonde nem sei. Só de pensar, sinto falta de ar. Continuo, assim, pois. Prefiro respirar e errar, do que acertar e não ser fiel ao meu coração.

5 comentários:

Clarissa Santos disse...

É o mal das Clarissa. Mas é melhor assim o ser. :)

Sempre Que Penso... disse...

Senti que tua identidade sempre foi livre, talvez seja como no meu caso, dificil de ser aceita pelos que fazem parte do meu cotidiano. Mas é melhor mesmo acertar e ser feil ao coração. Adorei teu texto...

Grande Bjo


:D

NUMEROLOGIA E PROSPERIDADE disse...

Passando para conhecer o seu espaço.
Belo texto .
nascemos para a liberdade, mas nós mesmo nos amarramos a determinadas correntes.
FOI DESSE JEITO QUE EU OUVI DIZER... e o MEU CADERNO DE POESIAS deseja uma boa semana para você.
Saudações Educacionais !

Emely disse...

Saudades daqui
=)

blog do dudu santos disse...

A liberdade é o maior capital do ser humano, continue nesta linha, você esta certa
bjos